Quem somos

A Cooperativa dos Plantadores de Cana do Estado de São Paulo – COPLACANA foi a primeira cooperativa de plantadores de cana a ser fundada no Estado em 1948, com o objetivo de oferecer insumos e assistência ao produtor rural. A Matriz está localizada no CENTRO CANAGRO “José Coral”, em Piracicaba – SP e conta com 27 filais + duas lojas Massey Ferguson nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná.

O Hub de inovação da COPLACANA. A essência do Avance é conectar as empresas com tecnologias disponíveis para que façam ligação direta com os nossos consumidores (cooperados). Pelo hub é possível validar e disponibilizar comercialmente os produtos, serviços e soluções de diversos setores como: agronegócio, saúde, telecomunicações, mineração, financeiro, inclusive abrangendo as pequenas e médias empresas.

A WBGI desenvolve negócios de alto impacto no agronegócio com aporte de recursos próprios. 

A ESALQTec Incubadora Tecnológica é um órgão que atua junto à ESALQ/USP (Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz/Universidade de São Paulo) como um centro de apoio a empreendedores da área Tecnológica ligadas ao Agronegócio no desenvolvimento de seus negócios.

A ESALQTec procura incentivar e dar suporte a criação de startups, micro e pequenas empresas de inovação que atendam os gargalos de desenvolvimento tecnológico no mercado nacional, gerando produtos, processos e serviços baseados em tecnologia incremental e avançada.

A Agromakers é uma startup sediada no AgTech Vale do Piracicaba e tem como objetivo tornar o uso da água sustentável no agronegócio.

A Agromic atua na geração de inovações tecnológicas (produtos e serviços) altamente sustentáveis (biológicos, ecológicos, naturais e orgânicos) para agricultura, paisagismo e ambiental, com ênfase, principalmente, no uso de micorrizas.

Aviso de cookies

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência. Saiba mais acessando nossa Política de Privacidade.